RADAR GED

Sistema para Gerenciamento e Guarda Eletrônica e Física de Documentos

Radar GED é uma solução especialista para promover a otimização da organização e segurança de quaisquer tipos de documentos físicos ou digitais da empresa, seja qual for a sua origem. Com o Radar GED a empresa passa a ter um maior controle sobre estes documentos, permitindo consultas com acesso rápido e seguro, seja pelo ERP Radar Empresarial nas telas de movimentos relacionadas aos documentos, através de um portal WEB ou por ferramentas no próprio Radar GED. 
 
Funcionalidades, benefícios e diferenciais
  • Permite associar quaisquer tipos de documentos digitais aos processos administrativos contemplados no ERP Radar Empresarial;
  • Possibilidade de localização do documento por campos chave de pesquisas personalizadas para cada tipo de documento;
  • Possibilidade de criar inúmeros tipos de documentos de forma personalizada com flexibilidade para criar campos de pesquisa;
  • Associação do documento digital à movimentação respectiva no ERP;
  • Possibilidade de localização do documento através do movimento no respectivo processo no ERP, através de pesquisa por palavras e campos-chave, ou via WEB através de portal exclusivo;
  • Guarda dos documentos em local seguro e com codificação exclusiva do Radar, impedindo o acesso indevido por fora do sistema Radar GED;
  • Workflow de segurança de acesso por permissões de usuário em 4 níveis: tipo de documento, processo, documento ou filial;
  • Controle de versões de documentos alterados;
  • Validade para tipos de documentos digitais;
  • Possibilidade de uso do sistema independente do uso do ERP Radar Empresarial;
  • Banco de dados WKDatabase homologado com testes em pesquisas com grande quantidade de documentos em alta performance;
  • Organização dos documentos digitais em um único local físico facilitando backups e promovendo a segurança das informações;
  • Possibilidade de vincular diversos documentos a um único movimento e um documento a diversos movimentos;
  • Controle de LOG de acessos aos documentos por usuário, data, hora e tipo de acesso;
  • Possibilidade de arquivamento automático de relatórios e/ou quaisquer documentos gerados pelos sistemas da linha Radar Empresarial.
Principais destaques:
  • Uso do Radar GED integrado com os processos do Radar Empresarial;
  • Uso do Radar GED totalmente independente do Radar Empresarial;
  • Permite acessos aos documentos digitais através da WEB;
  • Controle de versão de documentos;
  • Limites de segurança aos documentos, inclusive com limitação especifica para a WEB;
  • Mostra “quem”, “quando” e “como” um documento foi acessado no sistema (LOG);
  • Flexibilidade para personalizar a forma de catalogação dos documentos.







 



Fonte: www.wk.com.br