RADAR WEB

Gestão da Empresa via Internet

Radar Web agiliza processos, permitindo a integração entre as empresas através da Internet. O seu funcionamento é simples e semelhante à rede interna da empresa, acessando a base de dados atualizada e localizada em outro local físico distante da empresa. Seu principal objetivo é atender a todos os profissionais das empresas que precisam de informações sobre a base de dados, de forma rápida e confiável.

Permite fazer lançamentos (Contábil, Financeiro, Estoque e MTFiscal), consultas, alterações e acompanhamento de contas. Além disso, pode-se consultar diversos cadastros (clientes, plano de contas, fornecedores, etc) e visualizar/imprimir relatórios. Integra com o Radar Gerenciador permitindo inclusão, consulta, alteração (quantidade de horas gastas em cada serviço, inclusão de novos serviços e despesas, etc), além de impressão de atendimentos técnicos (relatórios de visitas).

Representantes podem efetuar, de maneira prática e segura, o cadastro de pedidos via Web. Neste caso, os pedidos são feitos on-line e diretamente na base de dados da empresa, com uma simples conexão de Internet, seja de um “Cyber Café” ou da própria empresa do cliente, dispensando a necessidade de notebooks, palms, ou qualquer outro investimento e sem nenhuma interferência ou mobilização de terceiros e com toda a segurança necessária. Além disso, representantes podem consultar a posição dos pedidos, emitir relatórios de comissões e analisar movimentações financeiras de seus clientes através de relatórios.

Permite também cotações de preços através da Internet. Ao efetuar uma cotação no Radar Compras, o sistema dispara um e-mail com senha e link para cada fornecedor envolvido na cotação. Ao clicar no link, o fornecedor acessa, de forma automática, o Radar Web e preenche valores, prazos de entrega e condição de pagamento referentes ao produto cotado. As informações são enviadas, em tempo real, para a tela de cotações do Radar Compras a fim de que o gestor possa, então, prosseguir com sua análise e processo de compras.


Funcionalidades, benefícios e diferenciais

  • Informações precisas de sua empresa em tempo real a qualquer hora;
  • Tomada de decisões empresariais a qualquer momento sem ter que depender do fornecimento de relatórios por parte da empresa contábil;
  • Acertos contábeis através da inclusão, alteração e exclusão de lançamentos;
  • Inclusão de novas contas contábeis, clientes e fornecedores;
  • Acompanhamento diário ou mensal de movimentação de uma determinada conta, com seus totais de débitos, créditos e saldos respectivos;
  • Telas personalizadas de lançamentos permitem gravação de movimentos no Radar Contábil, Financeiro (contas a pagar e receber), Estoque e MTFiscal, todos de forma instantânea;
  • Inclusão, alteração, visualização/impressão de atendimentos técnicos;
  • Inclusão, alteração, visualização/impressão de relatórios de visitas ao cliente;
  • Cotações de preços pela Internet, diretamente com o fornecedor, sem intervenção de terceiros, eliminando-se processos manuais de envio de documentos impressos;
  • Relatórios sobre as movimentações geradas pelos representantes, relação de pedidos, comissões e posição financeira de clientes.






 


Fonte: www.wk.com.br